Amazonense compra iPhone 4S em site da Apple e recebe pedra

Príncipe saudita quer construir á torre mais alta do mundo

Facebook e Twitter criando uma geração vaidosa e obcecada por atenção

Pesquisa revela que metade dos homens terminaria com mulheres

Mãe penetra no sistema de uma escola e altera boletim de notas


Um mulher da Pensilvânia, nos Estados Unidos, terá de se explicar à Justiça depois que foi descoberta ao invadir o sistema da escola dos seus dois filhos para aumentar notas de avaliações das crianças.

Segundo a “Time”, Catherine Venusto, 45, era funcionária administrativa da escola do distrito de Northwestern Lehigh, onde seus filhos estudam, e teve acesso a senhas do sistema de notas que pertenciam ao superintendente do estabelecimento. Ela trabalhou na instituição de ensino de 2008 a abril de 2010.

Ela alterou uma avaliação ruim da filha para “exceção médica” (ausência devido a problemas de saúde) em 2010 e o percentual de notas do outro filho de 98% para 99% em fevereiro deste ano. Segundo a polícia, Catherine fez ao todo 110 acessos ao sistema, que também exibia mensagens de e-mail.

À polícia, Catherine admitiu ter alterado as notas e argumentou que ''suas ações eram antiéticas, mas não ilegais''.

A mãe foi liberada mediante pagamento de US$ 30 mil de fiança e responderá por seis acusações, entre elas uso ilegal de computadores, invasão de sistema de computação e alteração de dados.

Segundo a porta-voz da Promotoria de Northwestern Lehigh, Debbie Garlicki, Catherine pode pegar a pena máxima de 42 anos de prisão ou uma multa de US$ 90 mil se condenada.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright 2011 Todos os Direitos Reservados. INFO BLOGANDO