Amazonense compra iPhone 4S em site da Apple e recebe pedra

Príncipe saudita quer construir á torre mais alta do mundo

Facebook e Twitter criando uma geração vaidosa e obcecada por atenção

Pesquisa revela que metade dos homens terminaria com mulheres

O verdadeiro siguinificado da linguagem feminina


 Às vezes a linguagem feminina costuma ser pouco compreendida pelos homens. Esta falta de entendimento pode causar, brigas e inúmeras discussões chegando às vezes atem um divorcio. Veja abaixo alguns siguinificados desse dicionário tão complexo das mulheres.

"Olha que belo vestido!"  Se for a uma loja e de repente sua garota fica vendo um vestido com singular alegria e diz: "Amor olha que vestido bonito!" Ela espera que você compre o vestido, caso contrário, não fique surpreso se de repente ela fechar a cara e se mostrar emburrada.

"Quero cortinas novas." Muito cuidado se sua esposa mencionar esta frase, já que uma mudança de cortinas pode significar uma remodelagem completa da casa. Depois virá a sala, os quartos, o tapete, etc. Recomendamos que comece a poupar para estas situações.

"Estou tãaao cansada." Se está com a ideia de reviver uma noite de paixão e ela diz esta frase, não perca seu tempo tentando convencê-la, é melhor se afastar e esperar à noite seguinte, antes que ela termine lhe obrigando a dormir na sala por sua insistência.

"Não estou chateada." Nota a sua namorada séria, distante, sem vontade de fazer nada; aproxima e muito solícito perguntas se está chateada e ela muito sorridente diz que não. Um "não" dito por uma mulher, geralmente significa sim.

"Faça o que você quiser..." Se depois de uma discussão, ela diz uma frase como esta e você realmente faz o que quiser. Cuidado, você pode pagar muito caro no futuro.

"Precisamos." Você não está incluído nesta frase, só ela. O significado real de um "precisamos", realmente é: "preciso".

"Esta cozinha está tão pequena."
Problemas a vista se escutar esta frase, já que sua mulher não somente gostaria de uma cozinha nova, senão de uma casa maior, porque a que têm já não é suficiente.

"Tranquilo não se preocupe, deixa assim."
Se durante uma discussão sua namorada falar isso e você acredita que o problema acabou, está redondamente equivocado! Mais adiante ela fará o possível para que você pergunte se ela está bem, para que retome a discussão no mesmo assunto quando acabou dizendo: "Deixa assim..." É melhor enfrentar a situação desde o princípio.

"Sim, você tem toda a razão."
Você não tem razão alguma, ela fala isso somente para te provocar ainda mais. Você pode dizer que, já que tem a razão, então a discussão acabou. Ou então chamá-la de cínica. De uma forma ou outra a discussão continuará até você dizer que ela sim está com a razão.

"Obrigado." Se uma mulher agradecer algo, não pergunte, só diga: "de nada".

"Ok." Esta é a palavra que as mulheres utilizam para finalizar uma discussão quando decidiram que elas têm a razão, após um "ok", é melhor ficar calado.

"Cinco minutos." Se está se arrumando para sair ou está ocupada fazendo alguma coisa e diz esta frase, o melhor é tomar um café, ler um livro e não se estressar. Recorde que cinco minutos representa no mínimo uma meia hora para uma mulher.

"Nada." Se você perguntar a sua namorada "o que ela tem" e responde "nada". Não acredite. Geralmente essa palavra significa "sim tenho algo". Tem que estar alerta, uma discussão que começa com "nada", normalmente termina em "Ok".

"Não é culpa sua é minha." Se vocês tiveram um problema e ela te olha com uma verdadeira ternura e diz: "Não é culpa sua, é minha", realmente o que quer dizer é que o responsável por tudo é você.

"Não é você, sou eu." Esquece, já não quer nada contigo, de modo que é melhor dar um beijinho de despedida e procurar outra. A fila anda.

"Gosto muito de você... mas como amigo."
Esta frase só quer dizer uma coisa: Ela não está nem um pouco a fim de ficar com você, mas também não quer magoá-lo. Aceite a amizade, será uma das melhores relações que poderá ter na vida.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright 2011 Todos os Direitos Reservados. INFO BLOGANDO